Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu im�vel.
Selecione uma Operação
-
Ribeirão Imóveis (16) 3620-1000 (16) 99270-1000Ribeirão Leste (16) 3620-1000 (16) 99270-1000
-
Empresa
-
Imóveis
-
Lançamentos
-
Cadastre seu Imóvel
-
Trabalhe Conosco
-
Contato
57 imóveis - Página 3
Refinar Pesquisa
Sobreloja para locação entre as ruas Pompéu de Camargo e Sergipe.
- entre as ruas Pompéu de Camargo e Sergipe. - salas, sobreloja - salão com com divisórias para escritório. - dois banheiros - 1 copa - já preparado para call center, escritórios, consultório - próximo a unidade de saúde NGA. - instituto seb.
Imóvel comercial em Avenida no Bairro Vila Tibério com 222m²
Imóvel comercial em Avenida no Bairro Vila Tibério com 222m² - Imóvel comercial com 222m². - wcs feminino e masculino. - copa. - salão - escritório. Ribeirão Imóveis, uma imobiliária com mais de 28 anos de experiência e uma nova forma de fazer negócios. Contando com uma equipe atuante de consultores especialistas, oferecemos mais proximidade com os clientes, afim de entender seus objetivos e vontades. Atualmente, contabilizamos mais de 2.500 cadastros de imóveis para venda, permuta e locação, comercializando imóveis de terceiros e lançamentos. Estamos localizados em sede própria - em uma das melhores avenidas da cidade - Av. Professor João Fiúsa, 1147 - Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP.
Imóvel comercial piso inferior ou superior para locação
!!! Imóvel comercial - 280 metros quadrados no centro da cidade - 4 salas, ar condicionado -2 W.C -2 Cozinhas, - Varanda -Não possui vaga de garagem -Próximo a padarias, restaurantes e hospitais. L2054
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano