
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Ribeirão Imóveis (16) 3620-1000 (16) 99270-1000Ribeirão Leste (16) 3620-1000 (16) 99270-1000
-
Empresa
-
Imóveis
-
Lançamentos
-
Cadastre seu Imóvel
-
Trabalhe Conosco
-
Contato
37 imóveis - Página 2
Refinar Pesquisa
Terreno de 506,19m² à venda em Condomínio Vivendas da Mata
- Área do Terreno: 506,19m² - Frente - Curva: 10,34 x 12,13 Curva x 18,24 x 25 x 23,80 - Face Sombra - Condomínio: Portaria 24hrs, Piscina (Adulto / Infantil), Sauna, Quadra Poliesportiva, Quadra de Tênis, Campo de Futebol, Playground, Brinquedoteca, Área de Churrasco, Salão de Festas, Salão de Jogos, Academia , Praça, Espaço para bikes, Vaga de visitantes - Próximo ao Ribeirão Shopping e Shopping Iguatemi.
Terreno Comercial Plano 514m² à venda no Vivendas da Mata
Terreno Comercial Plano 514m² à venda no Vivendas da Mata - Terreno Plano; - Terreno de Esquina; - Lote comercial na avenida junto ao condomínio Vivendas do Sul; - Terreno com 354,24m²; - Fora do condomínio. Avenida; - Condomínio com piscinas, playground, salão de festas, churrasqueira e quadra de esportes. Portaria 24h e ronda motorizada; - Próximo à Farmácia e Drogaria Ideal, Supermercados Mialich e Chácara Nosso Cantinho.
Terreno - Condomínio
Terreno em condomínio para venda San Marco - lote com 373m² - terreno declive - mais próximo a mata consequentemente menos quente - parte mais baixa do bairro mais fresco que parte alta - lote na ilha Siena - portaria - vizinho de trás não é permitido construção - próximo a academia Wave, Corpore e colégio Cervantes e Pequeno Príncipe - perpendicular ao prolongamento da Fiusa
Terreno no Jardim Botânico com 450m² ilha.
Terreno no Jardim Botânico com 450m² ilha. - terreno de ilha. - leve declive na frente. - Final de Rua. - Próximo ao Varejão Cenourão, Av. Carlos Eduardo De gasperi Consoni, Padaria Villa Sucrêe, Eurobike Byd. Ribeirão Imóveis, uma imobiliária com mais de 28 anos de experiência e uma nova forma de fazer negócios. Contando com uma equipe atuante de consultores especialistas, oferecemos mais proximidade com os clientes, afim de entender seus objetivos e vontades. Atualmente, contabilizamos mais de 2.500 cadastros de imóveis para venda, permuta e locação, comercializando imóveis de terceiros e lançamentos. Estamos localizados em sede própria - em uma das melhores avenidas da cidade - Av. Professor João Fiúsa, 1147 - Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto - SP.
Terreno - Condomínio
Terreno para venda 360m² Alto do Castelo - Terreno para venda - 360m² -Condomínio muito arborizado, aconchegante e bem cuidado. Conta com campo de futebol, quadra de vôlei de areia, varanda para festas e um dos melhores playgrounds de condomínio - Fácil acesso pela Anhanguera ou pelo bairro Recreio das Acácias. Pode se servir da estrutura de comércios tanto de Cravinhos quanto de Ribeirão Preto. Temos como opção residencial alto do vale